Nós temos muitas diferenças em nossas personalidades e gostos, nossas músicas, séries e filmes favoritos são completamente diferentes. Hoje, nós trazemos dois TOP 5 com aqueles filmes que não nos cansamos de assistir!
TOP 5 DA ANDRESSA
5. Os Excêntricos Tenenbaums
Sou apaixonada pelo estilo do Wes Anderson e já assisti a quase toda sua filmografia e Os Excêntricos Tenenbaums me prende porque é muito fácil de gostar dos personagens, além de ficar completamente hipnotizada pela paleta de cores e pelo enquadramento perfeito em todos os momentos.
4. Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter foi o primeiro livro que eu li. A paixão pelo mundo criado pela maravilhosa Joanne Ketlin Rowling foi à primeira vista e esse filme é a materialização de algo incrível que eu tinha em minha mente. Além de ser uma conexão gostosa com a minha infância.
3. Pulp Fiction
Sempre que estou nervosa, é esse o filme que eu coloco pra assistir. Muita briga, muito sangue, uma trilha sonora que eu amo e a “cena da overdose” é encantadora, desde quando Girl You’ll Be A Woman Soon começa a tocar, até o fim.
2. O Diabo Veste Prada
Não sei explicar o que eu mais amo nesse filme… Só sei que simplesmente não me canso dele. A mudança do estilo da Andy e seus looks maravilhosos, a rotina na editora, a terrível Miranda Priestley, o fofíssimo Nigel, Paris. Acho tudo muito gostoso de olhar, do começo ao fim.
1. De Repente 30
Eu tenho a sensação de que esse filme foi feito pra mim, bem como uma das músicas da trilha sonora (Vienna, do Billy Joel). Desde pequena, eu tenho essa ansiedade por ser “adulta e bem sucedida” e esse filme é gostoso de ver, me faz parar, respirar e me lembra de que tenho que aproveitar a viagem até os meus 30, deixando a ansiedade de lado.
TOP 5 DO VICTOR
5. À Espera de Um Milagre
O grandão John Coffey e a sua história de injustiça me faz chorar como uma criança toda vez que assisto. Condenado à morte pelo estupro de duas meninas, o filme mostra os últimos dias de Coffey na Green Mile, o corredor da morte de uma prisão em Louisiana.
4. O Resgate do Soldado Ryan
Steven Spielberg e Tom Hanks são especialistas em filmes sobre a II Guerra. A história do soldado James Francis Ryan, o último sobrevivente de quatro irmãos militares me faz lembrar minha família (também 4 irmãos). Sem contar que o filme tem a melhor cena de desembarque na Normandia do cinema.
3. A Hora do Pesadelo
“1 e 2 Freddy vem te pegar; 3 e 4 feche bem o quarto…” Uma música perturbadora, um assassino que só ataca durante o sono e o filme de terror preferido da minha infância.
2. O Poderoso Chefão
Mais um filme com Al Pacino, mas neste caso são os ensinamentos, a paciência e a explosão de violência siciliana de Don Vito Corleone (Marlon Brando) que me fazem ver este clássico de 72 em looping.
1. Perfume de Mulher
Ver Al Pacino dançando com primor “Por Una Cabeza”, um dos mais belos tangos de Carlos Gardel, já seria motivo suficiente para assistir Perfume de Mulher diversas vezes, mas também é um dos melhores papéis do ator, que interpreta um cego.
1 Comentário
Siiim!
Todos, não digo 1000 vezes, mas com certeza mais de duas! Rsrsrs. Soldado Ryan, Diabo veste Prada e toooodos do Harry ?