Inspiração

#CasasDosSonhos: Uma casa de férias entre a praia e a floresta ❤

Depois de alguns posts desta série, já deve ter dado para perceber como nós adoramos “paredes” de vidro e casas no meio da natureza, certo? Então, trazemos a junção disso tudo para adicionar em nossa lista de casas dos sonhos! Afinal, coisa bonita nunca cansa, né? Hahaha.

A casa de hoje é um projeto do escritório Bora Architects e fica em Oregon, nos Estados Unidos. Basicamente feita de vidro e aço, a casa de férias tem dois andares: o principal fica na altura do nível da floresta e “térreo” fica bem pertinho da praia.

No andar principal estão a garagem, uma pequena ponte de acesso, a entrada, a cozinha e a sala de jantar, o deck e a sala de estar. Já no térreo, estão o quarto e o banheiro principal, dog wash, um quarto menor, a área de lazer externa com fogueira, uma jacuzzi, o escritório e o depósito.

A decoração é bem simples, minimalista, e elegante ao mesmo tempo. Nós já nos imaginamos passando férias aí ou até mesmo trabalhando com essa vista maravilhosa!

Fotos: Tim Bies

casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-01 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-02 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-03 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-05 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-06 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-07 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-08 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-09 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-10 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-11 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-12 casas-dos-sonhos-oregon-usa-inspiracao-um-cafe-pra-dois-13

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)