Inspiração

Casais que nos inspiram distribuindo amor e bom conteúdo internet afora!

Casais produzindo conteúdo juntos não é nenhuma novidade, a gente sabe. Inclusive, nós dois adoramos quando duas pessoas se juntam para criar coisas novas na internet e temos nossas inspirações. Por isso, compartilhamos aqui nossos casais favoritos que enchem essa internet de amor e muita coisa boa 🙂

Dani Noce e Paulo Cuenca

A Dani e o Paulo estão casados há 10 anos e eles são um dos casais mais fofos do mundo. A Dani é confeiteira e começou no YouTube há alguns anos, postando receitas de doces e alguns vlogs falando sobre sua vida em Paris.

Hoje, o canal já conta com mais de 1 milhão de inscritos, a Dani já lançou uns 3 livros e os números só crescem. A produção e pós produção dos vídeos é um show à parte, nós até gostamos de assistir na tela grandona da TV. E a Andressa precisa confessar: ela já se emocionou junto com a Dani em alguns momentos importantes ao longo desses anos.
Nossos vídeos favoritos são os da série Bigode Na Cozinha (onde o Paulo também participa dos vídeos, cozinhando) e os vlogs de viagem – principalmente os da Islândia 


Pequenos Monstros

Nossos nômades digitais favoritos  Nós dois temos muita vontade de morar fora (nem que seja por um curto período, só pra viver a experiência) e a Débora e o Felipe são os nossos queridinhos quando o assunto é esse. Além disso, eles publicaram dois e-books (que você pode conferir e comprar aqui) e muitos de seus posts guiaram a Andressa no começo da vida de Home Office e a ajudaram a ter uma rotina bem mais organizada.

Hoje eles moram em Berlim, mas já moraram em Lisboa, Córdoba, Budapeste, entre outros lugares legais pela Europa, sempre acompanhados de seus cachorros Luca e Lisa.

O principal canal da Debbie e do Fê é o blog Pequenos Monstros, mas eles também têm um canal no YouTube que vale muito assinar!


Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)