Inspiração

#CasasDosSonhos: O luxo em Puerto Vallarta ❤

Por que fui nascer com um gosto tão caro e uma conta bancária tão vazia? É difícil acordar todas as manhãs e não ter alguns milhares de dólares para comprar minha casa de praia com 3.000 metros quadrados. Brincadeiras à parte e já que não temos uma conta bancária tão recheada, vamos apenas nos deleitar com as fotos da Casa dos Sonhos de hoje. A Vallarta House (ou Casa de Vallarta) é uma obra prima da arquitetura contemporânea localizada em Puerto Vallarta, um famoso centro turístico do México.

Desenhada pelo escritório Ezequiel Farca, esta luxuosa casa de praia tem vista para o oceano Pacífico e suas linhas retas e o concreto cinza se misturam jardins suspensos e decoração minimalista. Segundo o escritório responsável pelo projeto, o uso do concreto e pedras naturais tem uma função que vai além do estético, eles são uma excelente solução para resfriar o ambiente interno durante as temporadas de calor.

Um trabalho incrível do escritório italiano que, além de ter filiais no México e EUA, também projeta iates de luxo, ou seja, se a sua conta bancária estiver bem gorda, dá para encomendar uma casa, um iate e pechinchar no pacote.

Eu só não entendi uma coisa… Casa de praia?! Eu ficaria em prisão domiciliar eterna e sem direito a habeas corpus. Mesmo não sendo muito fã de praia, queria ver quem é que ia me tiraria de lá!

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-02

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-03

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-04

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-05

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-06

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-07

casas-sonhos-luxo-vallarta-praia-um-cafe-pra-dois-08

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)