Um copo, uma taça, uma xícara

Tudo sobre a nova boutique da Nespresso na Oscar Freire

Não é segredo que nós dois somos apaixonados por Nespresso, cada um tem a sua máquina e, agora que estamos nos mudando para morar juntos (finalmente!), já temos uma Essenza Mini lindinha adquirida especialmente pro apartamento novo (e mais outras comprinhas de produtos da marca, que logo vamos mostrar por aqui)!

Na última semana, fomos conferir a nova boutique conceito Nespresso em São Paulo, na Oscar Freire, e a nossa única dica possível é: vá conhecer! Na mesma noite, conhecemos as edições limitadas Ispirazione Shakerato e Ispirazione Salentina, que são bebidas para degustar especialmente geladas.

Voltando à boutique: O lugar é lindo e a experiência de atendimento é diferente de todos os atendimentos que você já teve na vida. Um novo sistema de atendimento que evitará filas será implementado. Por meio de tablets, os atendentes organizarão a fila virtualmente, se dirigindo ao consumidor pelo nome quando chegar sua vez.

Cuidadosamente desenhada para oferecer uma conexão com o universo do café, os ambientes recriam o clima aconchegante das fazendas e cafezais de áreas verdes exuberantes, reafirmando a forte relação da marca com o meio ambiente e seu compromisso com a sustentabilidade, reforçado pelo Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável.

“O novo conceito é uma celebração dos momentos com o café e, ao mesmo tempo, proporciona um sistema de compra fácil e descomplicada”, diz Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil. “Pela combinação de todos esses elementos, a experiência de varejo se tornará totalmente imersiva e os consumidores poderão descobrir o mundo do café Nespresso de uma forma nova e aprimorada”.

A nova boutique conceito conta ainda com um ambiente chamado Bar, onde serão ministradas as Masterclasses – cursos, workshops e degustações experimentais. Com cerca de 20 minutos de duração, as aulas acontecerão de hora em hora, de segunda à domingo, sempre conduzidas por um Coffee Specialist. Para participar, basta o consumidor ir até a Boutique Oscar Freire, as atividades são gratuitas.

No piso superior, os clientes encontrão o Atelier, uma área reservada para convidados e atividades especiais para os Club Members. Nas oficinas, o público terá acesso a um conteúdo aprofundado sobre cafés e harmonizações ministrados em blocos de 60 minutos pelos Coffee Experts. Neste primeiro momento, as atividades no Atelier estarão restritas a convidados da marca, mas a previsão é de que ainda no 1º trimestre a área seja aberta ao público.

Endereço: Rua Oscar Freire, 953 – Jardins, São Paulo

Horários de funcionamento: Segunda a sexta-feira: 10:00–20:00 | Sábado 10:00–20:00

boutique-nespresso-oscar-freire-01

boutique-nespresso-oscar-freire-02

 

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)