Relacionamento

15 coisas que fazemos depois de 6 anos juntos

No fim de julho, nós fizemos 6 anos e muita coisa mudou desde então – seja por causa de tanto tempo de convivência ou por coisas que só a maravilhosa intimidade pode nos proporcionar. Pensando nisso, fizemos uma lista com 15 coisa que fazemos estando num relacionamento longo e acreditamos que muita gente vai se identificar!

1. Compartilhamos contas de tudo que é coisa: Netflix, Spotify, Adobe…

E temos até um blog juntos, não é mesmo?! Hahaha. Só não compartilhamos senhas de contas pessoais, como Facebook, email, etc. por motivos óbvios.

2. Temos camisetas iguais! 

Mas só saímos combinandinho uma vez e a Andressa achou bem constrangedor. Então, nós precisamos ligar um para o outro antes de sairmos para garantir que não estatemos iguais.

3. Dividimos os pijamas!

Na verdade, só a Andressa usa os pijamas do Victor. E isso somente por que os dela não servem nele e também porque seria bem estranho vê-lo usando camiseta do Mickey Mouse e shorts de coraçõezinhos, hahaha.

4. Conversamos por mensagem quando estamos em cômodos diferentes da casa

Vai falar que você nunca mandou mensagens para o sem namorado/a enquanto estava no banheiro e precisava muito compartilhar um link legal que acabou de ver?!

5. Não precisamos ficar grudados ou fazendo exatamente a mesma coisa o tempo todo

Ela tirou um longo e delicioso cochilo enquanto ele fazia uma maratona de Narcos e foi maravilhoso para os dois.

6. “Você pode parar de falar por dois minutos?”

Essa frase geralmente aparece quando o Victor quer ver as notícias, mas a Andressa simplesmente não deixa de comentar cada uma delas. E tudo bem, é até engraçado.

7. “Você pode não me ligar nas próximas duas horas?”

Trabalhar junto é se falar muito mais do que o normal durante o dia, mas às vezes nós precisamos de um tempo nos concentrando sem interrupções. E tudo bem também!

8. Sabemos os gostos um do outro

Ele sabe que ela prefere pizzas que tenham queijo nos ingredientes. Ela sabe que ele prefere a Marvel. E por aí vai… Fica mais fácil de escolher tudo: roupas, presentes, vinho, etc.

9. Conhecemos bem a tolerância alcoólica do outro

“Acho que alguém precisa tomar um gole de Coca-Cola!” – Obs: a Andressa é a bêbada da relação e o Victor tem um fígado de ferro, então já dá para saber quem é que mais fala esta frase, não é mesmo?

10. Sentir ciúmes se torna algo engraçado

Depois de tanto tempo juntos, as inseguranças também vão sumindo, então é difícil sentir aquele ciúmes bobo. Quando isso aparece, é até mais fácil de admitir e de achar graça disso.

11. Nós cedemos mais rápido em um discussão

Afinal, para quê perder tempo brigando se a gente pode estar fazendo um reunião mais produtiva, transando ou só curtindo um tempinho juntos?

12. Discutimos por causa da posição do papel higiênico

“É melhor desenrolar por baixo!” – Victor

“É melhor por cima!” – Andressa

13. Um pergunta se o outro quer assistir a algum filme/série antes de assistir sozinho

A Andressa detesta assistir a algum filme/série novo com o Victor se ele já assistiu… É muito sem graça! Então é sempre bom perguntar antes.

14. Podemos ser sinceros quando o outro pede uma opinião sobre um trabalho ou até mesmo sobre a roupa que vamos usar para sair

Nós sabemos que só queremos o bem um do outro então fazer e receber críticas construtivas é algo que raramente vai gerar uma discussão.

15. Ele sabe quando ela está de TPM

E é o primeiro a sugerir que o jantar seja cheeseburger e o café da manhã seja brigadeiro!

 

Comentários

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply COISAS DE CASAL – PARTE II – Blog do Pedro Antonio 20 de novembro de 2018 at 20:56

    […] CRÉDITO DA FOTO: COISAS DE CASAL, PARTE II […]

  • Faça um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Receba conteúdo exclusivo via e-mail

    Olá! Que bom te ver por aqui :)
    Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
    Email address
    Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)