Em Casa

Visdum: Uma lavadora de roupas com tambor que desliza e se abre no topo

A vida adulta consiste em uma série de atividades rotineiras que foram se aprimorando com o passar dos anos, tornando tudo mais rápido, prático e eficiente. Mas a verdade é que, por mais avançadas que essas soluções pareçam, sempre dá para melhorar, não é mesmo?

Pensando nisso, o designer coreano Kim Kyeong su imaginou uma nova máquina de lavar, que coloca a experiência do usuário em primeiro lugar. Batizado de Visdum, esse novo eletrodoméstico conta com um design ergonômico que permite que o tambor seja puxado para frente; então , uma abertura no topo permite que o usuário possa colocar suas roupas na máquina de lavar sem se abaixar, fazendo com que essa experiência seja muito mais prática e confortável.

Além da praticidade desse novo design, a Visdum conta com um painel de controle que fornece ao usuário vários programas de lavagem. Uma vez que o tambor é aberto, o ponto de vista do painel muda para que possa ser usado da melhor forma. E, para tornar a experiência mais inovadora ainda, que tal controlar tudo através de um aplicativo para smartphone? O projeto de Kim Kyeong su também conta com isso!

Abaixo, confira imagens de Visdum e seu design inovador criado por Kim Kyeong su. E você? Teria uma dessa em casa? Participe nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)