Inspiração

Wishlist: 10 itens que fazem nosso espírito consumista dar cambalhotas

Wishlist é aquele tipo de coisa que todo mundo tem. Pode ser só uma listinha básica na cabeça, num pedaço de papel ou até mesmo uma pasta no Pinterest (Andressa se declara culpada!). Nós dois resolvemos compartilhar com vocês alguns itens de nossas wishlists! As duas são beeem diferentes, mas tudo é muito legal e esperamos que elas sejam úteis para vocês também, seja para um presente ou até mesmo para incluir em suas listas também 😉

A descrição de cada item e seus respectivos links para compra estão no fim do post!

wishlist-lista-desejos-inspiracao-um-cafe-pra-dois

andressa-whishlist-lista-desejos-inspiracao-um-cafe-pra-dois-3

1. As Coisas Mais Legais Do Mundo

A Karol Pinheiro, que é jornalista, blogueira e YouTuber, acabou de lançar um livro e estou bem curiosa para ler. Nessa onda de YouTubers lançando livros escritos por ghost writers e sem sequer revisar o que está lá para ser publicado, a Karol se destaca não só por ter escrito cada palavra (a que ponto chegamos…), mas o que eu achei mais legal foi como esse trabalho foi caprichoso. As ilustrações são lindas, existem QR Codes que redirecionam o leitor para conteúdos digitais exclusivos e a capa foi feita à mão (para conferir, assista a esse e esse vídeo). É muito gostoso ver quando um projeto envolve 110% de dedicação das pessoas que participaram disso, então é por isso que “As Coisas Mais Legais Do Mundo” tá na minha wishlist.

Onde comprar: Saraiva, Livraria Cultura, Fnac

2. Diana F+ CMYK

Sou apaixonada por fotos e quero ter uma dessa há séculos (!), é bem difícil de encontrar para vender, mas espero que logo risque esse item também.

Onde comprar: Enjoei

3. Funko POP! Game of Thrones: Brienne of Tarth

Sou apaixonada pela linha POP! da Funko e também pela fofa da Brienne (quem assistiu a esse vídeo sabe bem!), quero muito um toy pra ficar na minha mesa!

Onde comprar: esgotado nas principais lojas 🙁 Aqui no Brasil só encontrei no Mercado Livre, se você preferir comprar fora também tem na Think Geek.

4. Prensa Francesa: Bodum Copper Coffee Collection

Tomei café na prensa francesa apenas uma vez, mas gostei bastaaante e quero muito uma pra chamar de minha. No Natal de 2015, a Starbucks estava vendendo uma do jeito que eu queria: com detalhes em cobre, toda linda. Mas achei cara demais e não comprei 🙁 Nem preciso falar que super me arrependi, né? Passeando pelo Pinterest, encontrei uma super parecida, que ainda conta com canecas e também um outro recipiente para colocar açúcar, leite, etc.

Onde comprar: west elm

5. Instax Share SP-2

Quero muito tem uma impressora instantânea de fotos assim pra deixar vários momentos fofos registrados aqui na mesa do escritório 🙂

Onde comprar: ela vai estar disponível para compra nos EUA e na Europa em julho (ainda não descobri quando chega no Brasil).

victor-wishlist-lista-desejos-inspiracao-um-cafe-pra-dois-2

6. False Friends
Sou muito fã do trabalho da Coarse Studio e essa é uma edição especial do clássico toy art deles. Serão apenas 345 peças, que começarão a ser vendidas no dia 1 de julho.

Onde comprar: Coarse Store (a partir de 1 de julho)

7. Fallout 4 – Deluxe Vinyl

Fallout é um dos meus jogos favoritos e acho que todo seu universo rende produtos muito interessantes. Esta é uma coleção de discos em vinil com a trilha sonora do game.

Onde comprar: The Bethesda Store (se você não quiser comprar a versão Deluxe, mas está curioso para ouvir a trilha sonora, é só acessar esta playlist no Spotify)

8. Ozob – Protocolo Molotov

O Ozob é um personagem que surgiu no Nerdcast RPG Cyberpunk (episódios especiais, que são os mais ouvidos da história do Nerdcast e que você pode conferir aqui, aqui e aqui). O livro, dos autores brasileiros Deive Pazos (Azaghal, de Jovem Nerd) e Leonel Caldela, conta a história desse replicante albino com uma granada no lugar do nariz.

Onde comprar: Nerdstore

9. Hasselblad X1D

Novo modelo da empresa sueca, a X1D tem ISO 25.600 e obturador com velocidade máxima de 1/2000 segundos. Um objeto de desejo bem caro (US$8.995), mas já que fazer wishlist não custa nada, ele vai continuando aqui, hahaha.

+info e onde comprar: Hasselblad

10. Conjunto Barista da Ecoreciclos

Sou apaixonado por café e acho que a Nespresso é uma forma prática de saborear algo diferente a qualquer momento do dia. O conjunto barista é, resumidamente, uma cápsula reutilizável para a sua Nespresso. Dê adeus às infinitas cápsulas e utilize o café que preferir. O meio ambiente agracede.

Onde comprar: Ecoreciclos

Comentários

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Wishlist: Viciados em Game of Thrones! – Um café pra dois 6 de julho de 2016 at 12:33

    […] É o nosso programa oficial de domingo, pena que só durante 10 semanas por ano ? Inclusive, a wishlist que postamos na semana passada quase se tornou uma wishlist temática só com itens da série, porque tem cada coisa legal! Por […]

  • Faça um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Receba conteúdo exclusivo via e-mail

    Olá! Que bom te ver por aqui :)
    Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
    Email address
    Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)