Inspiração

#EscolhasDaAndressa: 5 filmes para chorar até desidratar!

Quem me conhece sabe: eu amo um romancinho pra chorar até não ter mais lágrima! E acho que é sempre bom compartilhar filmes assim com quem também curte 🙂 Por isso, fiz uma breve lista de alguns dos títulos que eu mais gosto. Já aviso que a nota deles no IMDb é péssima (entre 6.0 e 7.5), hahahaha. Mas todos sempre terão um lugar quentinho no meu coração 

Ruby Sparks

O romancista Calvin sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

Tem no Netflix? Não 🙁


Mesmo Se Nada Der Certo

Depois de descobrir uma talentosa cantora e compositora em um bar, um produtor musical desacreditado decide investir na carreira dela e reerguer a vida dele.

Tem no Netflix? Sim 🙂


Um Dia

Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Tem no Netflix? Não 🙁


Coincidências do Amor

Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Tem no Netflix? Sim 🙂


O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Tem no Netflix? Não 🙁


Fontes das Sinopses: AdoroCinema e Netflix

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)